Clemilda


jan
25
2015

Clemilda e Sandro Becker

Publicado por José Lessa

Clemilda e Saqndro 900

Clemilda e Sandro Becker em programa de TV – nascida em São José da Lage e ele em União dos Palmares em Alagoas.

Colaboração – Telma e Robertinho dos 8 Baixos, nora e filho.

dez
01
2014

21 - clemilda

O preste trabalho intitulado de Morena dos Olhos Pretos em comemoração aos 50 anos da carreira de Clemilda, foi produzido pelo Museu da Gente sergipana, com o patrocino do governo do Estado de Sergipe e do Instituto Banese. Com a postagem desta terceira parte estamos completando este belo trabalho sobre a vida desta alagoano que honrou o genuíno forró pé de serra que os sergipanos magnificamente adotou este casal genial como representante das mais pura tradições nordestina.

22 - Clemilda

 23 - clemilda24 - clemilda
25 - clemilda26 - clemilda
27 - clemilda28 - clemilda29 - clemilda30 - clemilda31 - clemilda32 - clemilda33 - clemilda

Para baixar.  Clique aqui.

nov
29
2014

50 Anos Clemilda – 2ª Parte

Publicado por José Lessa

11 - clemilda

Conforme anunciamos ontem, estou publicando a 2ª parte do  trabalho produzido pelo Museo da Gente Sergipana em comemoração aos 50 anos da carreira da Rainha Clemilda que produzido sob a direção de Ezio Deda, que nos foi presenteado poe Iranei Barreto do IZP  – Instituto Zumbi dos Palmares.

12 - clemilda

13 - clemilda

14 - clemilda

15 - clemilda

16 - clemilda

17 - clemilda

18 - cle4milda

19 - clemilda

20 - clemilda

Amanhã estaremos publicando a terceira parte deste magnifico trabalho dedicado aos 50 anos da carreira desta genial artista alagoano, patrimônio do povo brasileiro.

Viva  Clemilda

Viva o forró pé de serra.,

 Para baixar. Clique aqui.

nov
28
2014

1- CAPA

Infelizmente ontem devido a problemas técnicos não podemos informar aos amigos que a patrona do nosso site faleceu em Aracaju nas primeiras horas do dia 26 de novembro. Clemilda Ferreira da Silva nasceu no dia 01 de setembro de 1936 na cidade de São José da Lage em Alagoas, porém viveu sua infância e adolescência em Palmeira dos Índios. Clemilda conheceu Gerson Filho com que se casou e viveram durante 28 anos.

2- CONTRA CAPA

No transcorrer desta semana estamos publicando o trabalho realizado pelo Museu da Gente Sergipana em comemoração pelos 50 anos de sua carreira artística, bem como outras publicações sobre a vida da Rainha do Forró, que infelizmente foi se encontrar com Gerson Filho e outros geniais artista que contribuíram decisivamente para a consolidação do Forró como um movimento musical que continua encantando as novas gerações, assim como encantou  a nossa geração, que tivemos o prazer e a honrar de ter crescido ouvido  sua música e que através deste site continuamos levando sua música e de seu companheiro para que as novas gerações possa imortalizá-la,regravando seus grandes sucessos.

4 - MORENA

A presente publicação nos foi presenteada pela amiga Iranei Barreto, produtora musical do IZP – Instituto Zumbi dos Palmares (Rádio Difusora, FM e TV Educativa) e grande admiradora de Clemilda. Aproveito o momento para externar em nome de todos os alagoanos, nordestinos e brasileiros, a nossa dor pela partida de artista que cantou Alagoas e principalmente o nordeste brasileiro.

9 - CLEMILDA

A presente publicação foi dividida em três partes.Aproveitamos para agradecer aos sergipanos por tão bela manifestação de carinho, amor e por terem acolhido Clemilda e Gerson Filho como patrimônio também do povo sergipano.

10 - CLEMILDA

Viva Clemilda

Viva o Forró Pé de Serra.

Para baixar. Clique aqui