Entrevistas

TV Maceió, Abre espaço para o Forrozeiro Alagoano

Página anteriorGennaro - No Pé do Tocador
Comentários(3)
  1. Chico Santos disse:

    É com grande satisfação que faço este humilde comentário!!! Exelente o programa do Zé Romariz, prescisamos muito mudar a mentalidade retógrada dos nossos mandatários, não é possivel que eles se façam de mortos e não apoiem ás nossas mais ricas manifestaçôes culturais.Quanto a Zé Lessa, é um heroi que merece todo o nosso respeito, ele está fazendo um trabalho magnifico, que prescisa de apoio e reconhecimento. Este Sanfoneiro maravilhoso Lula Sabiá,além de ser um grande amigo nosso,é uma pessôa de grande carater. Um grande abraço a todos, Vamos forrozar!!!!!! Chico Santos.

  2. José Lessa disse:

    Caro Chico Santos.
    Sinceramente fico muito grato pelos elogios. A TV Maceió e o amigo Zé Romariz (irmão do saudoso Sabino Romariz) abriram um espaço fantástico para os forrozeiros alagoanos e neste mês de junho todas as sextas feiras teremos a apresentação um artista alagoano.

  3. Chico Santos disse:

    Alagoas e especificamente Maceió tem uma enorme reserva musical, grandes sanfoneiros, cantores zabumbeiros, triangulistas, e compositores,além dos nossos comunicadores! E pra reforçar tudo isso temos ainda o magnifico,isso mesmo magnifico Zé Lessa, para fortalecer á nossa comunidade forrozeira. Não podemos deixar de jeito nenhun esse movimento cair,e claro os nossos gestores tem á obrigação moral de apoiar os nossos artistas e ás nossas manifestaçôes culturais, contratando e pagando cachês decentes não só no período junino, também em outras datas…. Vamos acabar com á discriminação covarde que existe contra os artistas locais! Meus queridos amigos que fazem e cultuam o verdadeiro forró,um grande abraço á todos na pessoa do nosso ícone o grande ZÉ LESSA! Chico Santos……….

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados são requeridos *