Acervo

Gerson Filho – Jóia do Nordeste

Gerson Filho - Joia do Nordeste
Comentários(6)
  1. Rosiane Pedrosa disse:

    Vocês do Forro Alagoano estão de parabens por tão honrosa homenagem ao Rei dos Baixs e da Rainha Clemilda. Precisamos valorizar a boa musica e em especial aos artistas do nosso Estado de Alagoas.

  2. Carlos Gama disse:

    Eu não sabia que Isnaldo Santos era natural de Olho d’Água das Flores, muito menos que morreu em Delmiro Gouveia, sou fã de suas composições. Soltei o Bode de sua autoria e gravada por Gerson Filho é um dos forrós mais gostoso de se dançar que conheço.
    Parabens. Gostaria de conhecer vocês pessoalmente.

  3. Valmir Melo disse:

    Alagoas, esse pequeno Estado do nosso grande Brasil realmente nos surpreende com a quantidade de coisas boas que existem, Gerson Filho e Clemilda o rei e a rainha do forró é prova disso, é preciso divulgar com toda intensidade possivel para que o Brasil e os amantes da boa musica tomem conhecimento. parabéns a todos que fazem o forro alagoano.com

  4. karoliny Cerqueira disse:

    Adorei o forro alagoano, pois temos a oportunidade de conhecer a história do forro e principalmente do que foi produzido em Alagoas.

    1. José Lessa disse:

      Muito obrigado pelo acesso.

  5. Jorge Cabral disse:

    Parabens ao Blog Forro Alagoano,que veio resgata a historia dos forrozeiros e compositores Alagoano e nordestino,pela seriedade desta trabalho. Abraço.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados são requeridos *