Acervo

Clemilda – Seca Desalmada

Comentários(7)
  1. Alcino Alves Costa disse:

    No e-mail o Alves é com dois ss.

    Meu amigo, eu sou Alcino Alves, o autor da música Seca Desalmada, e não Alcino Rodrigues como você postou.

    Prezado admirador da notável Clemilda, gostaria imensamente que o amigo, se fosse possível, me enviasse um CD, ou mesmo um VINIL, que tenah a música Rosa Branca da Serra, uma das maiores músicas de nossa amada Clemilda.

    Ficaria muito agradecido. Se possível entre em contato comigo através de meu e-mail.

    Abraços

    Alcino Alves Costa

  2. SORIEDEM disse:

    É POSSÍVEL REPOSTAR ESTE ÁLBUM?

  3. SORIEDEM disse:

    É POSSÍVEL REPOSTAR ESTE ÁLBUM? DESDE JÁ AGRADEÇO.

    1. José Lessa disse:

      Caro Soriedem.

      Infelizmente só poderei postar novamente Seca Desalmada em virtude do arquivo ter sido danificado por vírus. Contudo mandei novamente converte o Vinil para MP3 e a pessoa que faz o trabalho me prometeu para 3 feira. Com certeza quarta feira termos o prazer em atender o pedido. se tiver telefone Tim de preferência gostaria que o amigo me enviasse para quee tão logo poste lhe comunique de imediato. Desejo ao amigo um feliz final de semana.

      José Lessa Gama

    2. José Lessa disse:

      caro Soriedem.

      Conforme lhe informei que hoje já estaria disponivel Seca Desalmada, agora já pode baixar e ouvir mais este trabalho da Rainha do Forró.
      informe aos amigos.

  4. ROGÉRIO LIMA disse:

    Conheço a Clemilda desde minha infância nos velhos circos do interior, como também ouvindo-ao pé do rádio, isto já faz mais de 35 anos. Passei a ser seu fã, comprando os seus LP’s (tenho um monte)os que eu não tinha, comprei com colecionadores aqui em Maceió,convertendo-os para áudio digital. É de grande importânciapara a cultura musical, a divulgação do rítimo legitmo nordestino, o forró,e a Clemilda, que já morou muito tempo em Penedo aqui em Alagoas, minha terra natal, é a grande representante. Parabén pela divulgação do forró.
    Rogério Lima

    1. José Lessa disse:

      Gostaria contar com sua colaboração, se poder coloborar com algum material sobre a Clemilda ou qualquer outro alagoano agradeço. Precisamos valorizar nossos artista pois eles são fenomenais. Não queremos ser melhor que os outros Estados, mais mostrarmos que nosso contribuição foi muito importante na história da musica popular nordestina como dizia Gerson Filho. Pode ligar 82-3221-4346.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados são requeridos *