Eudes Tenório e Gerusa – Casal 20

Eudes Tenório Torres

Amigo Zinho,

Se existisse internet no céu, eu enviaria esta carta para você via email. Zinho, a saudade é imensa e o vazio que ficou nos palcos, com a sua partida, continua e jamais será preenchido. Por aqui o forro tá do mesmo jeito, sem novidades. Continuo indo dançar com Geruzinha e nos bate papos com as pessoas que tiveram a felicidade de ver e ouvir você cantar, todas falam de Zinho, com carinho e não economizam palavras para enaltecer o grande cantor e interprete da Música Popular Nordestina Brasileira, que você representou por toda a sua exisitência.

Quando estou no forro e alguns cantores, que você conheceu, como: Zé Moco, Sandoval, Fineza, Irineu Nicácio, Agrício, Louro, Sandoval e outros, estão cantando e o sanfoneiro inicia uma introdução de alguma música que fez parte do seu repertório, eu olho para o palco, imaginando que é você quem vai cantar. Na verdade, por incrível que possa parecer, a ficha ainda não caiu. As suas músicas e as nossas em parceria, continuam sendo executadas e fazendo a alegria de todos os seus fãs.

Um forte abraço espiritual, do eterno amigo e parceiro.

2 comentários em “Eudes Tenório – Carta ao Amigo Zinho”

    1. Caro Irani.

      Desculpa não ter respondido antes pois estou em plena mobilização para fundarmos a Associação dos Forrozeiros de Alagoas. O Eudes está fazzendo parte do movimento e tão logo encontre com o mesmo darei o aviso a ele e a Gerusa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Rolar para cima