DSC00869
Caros amigos, estou de volta as nossas atividades regulares de www.forroalagoano.com . Infelizmente, ainda não possuimos uma estrutura profissional para manter nossas atividades diariamente e mais uma vez tive probemas com a saúde e só agora é que estamos voltando as postagens diárias para manter tremulando a Bandeira do Forró Alagoano e do geníno pé de serra.

Quero agradecer a todos os amigos que tem torcido por minha recuperação, pois infelizmente, tive que amputar parte da perna esquerda, mas a luta continua e brevemente voltarei a fazer tudo que sempre fiz e que mais adoro que é, dançar forró e todos os ritmos que compõe a música nordestina. Aliás, já mantive contato com o amigo Edson Duarte para que providencie uma nova perna de pau com os requintes da tecnologia atual.

Aproveito o ensejo para agradecer aos amigos: Sandoval, Messias Lima, Claudevan Melo, Afrísio Acácio, Antonio Neto Aboiador, Antonio Costa, Tinan Rodrigues, Chico Santos, Valmir Mello, Pacatuba, Cassiano, Xameguinho, Xexeu, Zé Mocó, Humberto Maia, Romildo Freitas, Farinha Quwbracinha, Ibis Maceió, Professor Paulo Lima, Mário, Antenor, Manuilson Andrade, Anselmo, Billi, Chinoca, Dr. Adalberto Cavalcante e Eraldo Cavalcante, Diógenes, Rosivaldo Cajé, Lira de Santana do Ipanema, Múcio Gama, Marcos Costa, Genivaldo, Kinkas do Vinil, Eliezer (Clemilda), Emi Doriany, Ercilia Pedrosa,Fernando de Oseas, Edvaldo Nascimento, José Eneas Gama, Gilvan Gama, Jorge Cabral, Gilberto Sobreira,Prof. Maria do Carmo, Nenem e familia, Walmir Dançarino, João Carvalho, Finesa e em especial a Rosiane Pedrosa, Celina, Karol e Viviane, Elaine e Manuel, Conceição Gama.

2 comentários em “E a Luta Continua”

  1. Valmir da Silva Melo

    Saudações camarada Lessa Gama,

    A vida muitas vezes nos prega armadilhas jamais imaginadas, entretanto e pelo que conheço do companheiro você irá superar tudo isso e mais o que vier pela frente e dará a volta por cima sacudindo a bandeira de preferência vermelha e continuará elevando cada vez mais alto os sons e dons da cultura popular nordestina especialmente o nosso forró pé de serra…
    Um forte abraço, coragem e muita disposição para a luta é o que lhe desejo.

    Valmir Melo.

  2. Valmir da Silva Melo

    Em tempo o Forró Alagoano está cada vez melhor e atual, porém estou aguardando a publicação daquela revista em homenagem a Clemilda, gostaria de ler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Rolar para cima