Colaboração: Eraldo Cavaldante – faz parte do acervo pessoal. conversão para mp3 e Texto – José Lessa

Messias Lima na realidade nasceu no municipio de Pindoba em Alagoas e não em Maribondo, no momento alem de cantar e compor, é radialista e apresenta o Programa Forro 800, na Rádio Palmares em Maceió.

Na Hora do Amor” é o título  e a  segunda faixa, do presente CD, composição de Messias Lima – Kill Ribeiro e tem a Part:icipação de Luciene Tenório. Outra faixa que merece destaque é “Meu Bem Querer” composição do genial Onildo Barbosa, pernambucano de Caruarú de quem o Rei do Baião gravou “Na Feira de Caruarú”.

Messias Lima, foi uma das atrações do aniversário do nosso site e aproveitamos o momento para agradecer a sua valiosa colaboração e atenção  dispensada a nos que fazemos o forró alagosno;

A produção foi do Messias Lima, e os Arranjos e Direção Musical foi de Irineu Nicácio bem como a regência do Acordeon, coube a Pardal a percursão, Zabumba, triângulo e Bateria e Geraldo Alves no baixo.

Continue sempre assim.
Parabens Mesias Lima.

Messias Lima – Na Hora do Amor
Gogó da Ema

01. Liga Pra Mim (Messias Lima – Irineu Nicácio)
02. Na Hora do Amor (Messias Lima – Kill Ribeiro) Part:  Luciene Tenório
03. Subindo Pelas Paredes (Messias Lima – Irineu Nicácio)
04. O Chinelo das Meninas (Messias Lima – Kill Ribeiro)
05. Menina Maluquinha (Messias Lima)
06. Com Todo Carinho (Irineu Nicácio – Messias Lima)
07. A Flor e o Mel (Messias Lima – Kill Ribeiro)
08. A Dona do Restaurante (Messias Lima)
09. Meu Bem Querer (Onildo Barbosa)
10. Duas Metades (Jotta Amaral – Chico Santos)
11. Incentivando os Vaqueiros (Messias Lima)
12. A Saga de Alves Correia (Messias Lima)
13. Fantasia de um Sonhador (Messias Lima)
14. Tributo aso Pilar  (Messias Lima)

Para baixar este CD. Clique aqui.

Deixe um comentário

Posts relacionados

Rolar para cima